G-115 | Cód do leilão: 115/115 Casas e Apartamentos

Casas e Apartamentos
0 Habilitações
212
Visitas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Abertura
Fechamento
(-0%)
Abertura
Fechamento
(-0%)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 384381,03
Incremento: R$3.000,00
Comissão do Leiloeiro: 5,00%
Número do Processo: 1002516-63.2016.8.26.0309
Ação: Alienação Judicial de Bens
Comarca: Jundiaí/SP
Foro: Jundiaí
Vara: 5ª Vara Cível
Juiz: DR. FABIO EVANGELISTA DE MOURA
Autor: Maria José Pinheiro Sedrim Silva
Réu: Jose Erenilto Gustavo dos Santos

Informações

DESCRIÇÃO DO BEM: Um lote de terreno sob número três (03) da Quadra “K” do loteamento denominado Parque Residencial Jundiaí, situado nesta cidade e comarca, com a área de cento  setenta e cinco metros quadrados (175,00m²), que assim se descreve: mede sete metros (7,00m), de frente para a Rua Vinte e Seis (26), do lado esquerdo mede vinte e cinco metros (25,00m), fazendo divisa com o lote número quatro (04), do lado direito mede vinte e cinco metros (25,00m), fazendo divisa com o lote número dois (02), e nos fundos de sete metros (7,00m), fazendo divisa com o lote número cinquenta e nove (59). Contribuinte nº 79.048.0003. Matrícula nº 109.279 do 1º CRI da Comarca de Jundiaí. 
 

BENFEITORIAS/OBS: Consta do Laudo de Avaliação, às fls. 195/259 dos autos, que o imóvel se localiza na Rua Benedito Marinho dos Santos, nº 251, e que sobre o terreno encontra-se edificada uma construção térrea, edificada junto à lateral direita, de quem de frente olha para o local, com um corredor externo parcialmente descoberto, na lateral esquerda, de acesso aos fundos do terreno. A construção tem a seguinte descrição: 2 quatros; 1 sala; 1 cozinha; 1 banheiro; 1 lavanderia e 1 vaga coberta. Internamente a construção tem o seguinte acabamento: a pavimentação é do tipo cerâmica; o revestimento das áreas molhadas é com azulejos até o teto; o revestimento do restante das paredes é com reboco; a cobertura é com laje; o telhado é coberto com telhas do tipo brasilit, sobre apoios de madeira; as instalações são em sua maioria embutidas nas paredes; as peças sanitárias são de padrão simples; as esquadrias são de ferro e madeira; o quintal é cimentado. 

A descrição dos lotes é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.

Documentos

Fazer proposta

Regras para proposta

Caso nos Leilões não haja lance para pagamento à vista, serão admitidas propostas escritas de arrematação de forma parcelada, (obrigatoriamente encaminhadas via sistema do site, nos termos do Art. 22, parágrafo único da Resolução nº 236 do CNJ), necessário sinal não inferior a 25% do valor da proposta, e o restante em até 30 meses, mediante correção mensal pelo índice do E. TJ/SP, prevalecendo a de maior valor, que estarão sujeitas a apreciação pelo MM. Juízo da causa (Art. 891, parágrafo único, Art. 895, §§ 1º, 2º, 7º e 8º do CPC, e prazos conforme AI 2132770-30.2017.8.26.0000 do TJ/SP).

Caso haja o envio de lances com pagamento à vista, todas propostas para pagamento parcelado serão desconsideradas e será considerado vencedor o lance à vista de maior valor.

Para enviar proposta de arrematação parcelada os interessados deverão obrigatoriamente solicitar habilitação para o respectivo leilão.

A fixação de critérios para definição de qual será a proposta de arrematação parcelada mais vantajosa e, portanto, vencedora será exclusivamente do MM. Juízo da causa.

Somente será considerada uma única proposta parcelada por cliente, que, no entanto, poderá majorá-la até o encerramento do leilão.

Caberá ao interessado que ofertar propostas para pagamento parcelado acompanhar no site a ocorrência (ou não) de lances à vista no leilão desejado bem como (se julgar de seu interesse), participar do leilão ofertando lances com pagamento à vista.

Habilitação Necessária para envio de propostas

Encontre o lote no mapa

Rua Benedito Marinho dos Santos, 251 - Parque Residencial Jundiaí Jundiaí - SP

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação, você aceitou a sua utilização.
Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de cookies.